terça-feira, 29 de abril de 2008

Pq hein?


Sei não....Quando eu acho q vou ter um bom dia...ele nunca termina bem...
Eu tava tão feliz, animada, sorrindo a toa (*__*), romantica....enfim, tudo d bom.
Ae sempre tem algo q estraga seu dia neh, e o pior qd toca num ponto seu q ja esta fragil, ae vc desaba mesmo....
Mas eh assim mesmo.....
Mas nada q ouvir a voz d um amigo, ouvir ele falar pra vc nem ligar, saber q quem vc gosta ta feliz....tudo isso faz vc melhorar....
Meu blog parece triste...mas eu ate q ando mt feliz e boba ;)
Desenho feito hj na facul....(onde eu me irritei)

Um comentário:

João disse...

Esse é o que eu mais gostei do seu blog até agora. Ele tá com uma cara mto legal, apesar de triste.
Meio assim "E agora, José?" :P
Já disse q ele tinha dormido de calça jeans pra nao se estressar :D
Bjoju